Três Vezes Amor


Ryan Reynalds aos poucos mostra-se mais seguro em suas atuações. Em Três Vezes Amor, ele convence como o pai de Abigail Breslin e ainda apresenta o amadurecimento de seu personagem em vários flahsbacks.

O resumo dessa mistura de drama com comédia romântica é apresentado sobre a perspectativa de Will Hayes, um homem de 30 e poucos anos que está se divorciando da esposa e tem uma filha pequena. Ele relata para a menina suas aventuras amorosas e ela tenta descobrir qual das três mulheres que Will se envolveu é a sua mãe.

Entra em cena a loira, a ruiva e a morena: todas são uma delícia. O time é composto por Elizabeth Banks, Isla Ficher e Rachel Weisz. Rapaz de sorte hein! Quanto ao resto, o filme é até interessante, mas estende-se demais. Sem grandes ousadias, é mais uma dramédia que tenta ser simpática. Dá para assistir, mas não entusiasma.

Nota: 5,8

1 comentários:

Larissa Harres Zucchelli Bittencourt disse...

Achei esse filme muito poético. Demonstra que para uma vida a dois não basta o amor e uma cabana, que o ser humano é estremamente complexo e insatisfeito. Que a sociedade complica mais do que o necessário na visão de uma crinça. O final é fabuloso, como gosto de finais felizes (de triste basta a realidade) este foi diferente do que se espera no início do filme.

Abraços

Postar um comentário