Nova crítica de Sweeney Todd

Decidi redigir outra crítica para o filme "Sweeney Todd”, já que assisti outra vez o longa-metragem. Na segunda sessão, com o intervalo de 3 dias da primeira, mudei minha opinião. Sabia que no primeiro momento, tinha assistido o projeto em uma situação desconfortável, por isso resolvi testar o filme novamente.

O resultado foi como eu esperava: achei muito melhor. Até porque já estava familiarizado com as músicas (algo que contruibui bastante). Pude apreciar mais as interpretações e a direção de arte. Até saber o final surpreeendente não diminuiu o choque.

Algo que não falei na crítica e vale comentar, foi a péssima escolha do casal jovem da produção. Os dois atores dos quais não sei o nome não apresentam emoção alguma, prejudicando que o público se envolva e torça pelos personagens.

Para ler a crítica reformulada desça a barra de rolagem ou vá no banco de críticas.


OBS: O texto antigo foi apagado.

2 comentários:

Marcos Leivas disse...

Muito legal tu refazeres uma análise de algo que mudasses de opinião. Poucos reconhecem essas mudanças. Não assisti ao filme para concordar ou discordar. Porém, posso te dizer que a melhor crítica que eu li foi essa de teres dado um "F5" no teu conceito sobre o filme. Já o filme, aguardo um tempo vago para me deitar no sofá e dar uma cochiladinha! hahaha :-)

Abração!

Francisco Ifarraguirre disse...

Gostei da critica, concordo que o filme é "gostoso" de se ver. Descordo em parte sobre o casal jovem, em parte pq a garota é totalmente sem sal para o filme, mas acho que ele se saiu bem, cantarolou muito bem "Johanna". hehe..

Pena q não li a primeira critica.
Abração

Postar um comentário